20 de dez. de 2007

Brazil’s Next Top Model


Mariana Velho foi a vencedora da primeira versão do Brazil’s Next Top Model.

A modelo de 19 anos, nascida em Santos, venceu as finalistas Ana Paula Bertola, de 23 anos, e Lívia Maria, de 21 anos, que garantiram segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Na final, as três candidatas enfrentaram uma bateria de quatro desafios: casting, na agência Ford, responsável em premiar a vencedora com um contrato de 4 anos; ensaio fotográfico, com André Passos; entrevista com a cantora Daniela Mercury; análise do editorial, realizado por Lenita Assef, da revista Elle. A cada desafio, as candidatas receberam uma nota, e ao final, Lívia Maria foi eliminada, pelo resultado inferior às demais finalistas.

Mariana Velho e Ana Paula Bertola participaram de um desfile que mostrou a história do estilista Alexandre Herchcovitch, com looks de acervo. Além das finalistas e das demais participantes do BRNTM, o desfile contou com a modelo Marina Dias. A prova final elegeu Mariana como a próxima top model brasileira. A Sony está interessada em produzir, no mínimo, mas três temporadas. É esperar! (PH)

Nenhum comentário: